top of page

Tromba Trem, o novo longa-metragem da Cartoon, está nos cinemas!

O longa é uma adaptação da série de mesmo nome, sucesso entre a criançada!


Pedro Barcelos


Animação conta a história de um elefante e seus amigos que tentam resolver um misterioso caso de sequestro. Foto: Divulgação.

O filme Tromba Trem, produzido pelo mesmo estúdio da série “Irmão do Jorel” e inspirado na série de mesmo nome, que é um sucesso entre o público infantil, fez sua estreia nas telonas na última quinta-feira (8).


O longa é uma adaptação da série Tromba Trem, lançada em 2010 e transmitida pelo Cartoon Network, TV Brasil e Netflix. Dirigido por Zé Brandão, o filme, produzido pelo Copa Studio, conta a história de Gajah, um elefante que cai de um dirigível e acaba perdendo a memória.


Durante o desenrolar da trama, Gajah se torna uma estrela da noite e, na mesma rapidez que atingiu o auge, acaba se tornando um dos principais suspeitos em um misterioso caso de sequestro. Gajah conta com seus amigos do trem a vapor para resolver o caso: a tamanduá vegetariana Duda e uma colônia de cupins que pensam que são de outro planeta. Tromba Trem chega com tudo para animar e divertir os amantes do cinema!



Confira o teaser a seguir:




10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page