top of page

OUTUBRO, O MÊS DE ANIMES: Confira os lançamentos mais esperados!


Vanessa Centeno


Gosta de animes e quer ficar por dentro dos novos lançamentos? Estamos aqui hoje pra te contar um pouquinho sobre cada anime que está no prontinho pra chegar até você em outubro.

Então vamos lá!



Uma das produções mais aguardadas do mês é a 6ª temporada de Boku No Hero Academia. Foto: Divulgação



MOB PSYCHO 100


O anime de sucesso volta para sua terceira temporada! Foto: Divulgação/Prime

O anime Mob Pscycho 100 retorna para sua terceira e última temporada! Fiquem ligadinhos, pois essa será uma produção extraordinária, já que o responsável por essa etapa da série designou as adequações com toda a equipe, que fez um trabalho tão bom que até quem não assistiu as duas primeiras temporadas vai querer acompanhar de pertinho essa novidade.

LANÇAMENTO: 05 de outubro.


SPY X FAMILY


As aventuras da família Forger voltam com tudo! Foto: Divulgação)

A história segue a vida de TWILIGHT, um espião que precisa formar uma família de forma inusitada para executar uma missão. O anime é uma produção dos estúdios CLOVER WORK E WIT STÚDIO, escrita e ilustrada por TATSUYA ENDO.

Com o mesmo padrão de qualidade, você vai se divertir muito com as aventuras da família FORGER! A série conquistou muitos fãs por ter um enredo que a maioria das pessoas curte, então se prepare pois o lançamento será dia 01 de outubro.



MY HERO ACADEMIA


No poster original, heróis e vilões se preparam para uma batalha épica! Foto: Divulgação)

A 6ª temporada de My Hero Academia vai adaptar um dos arcos mais intensos de guerras entre os HERÓIS e o recém criado FRONTE DE LIBERTAÇÃO SOBRENATURAL. É acompanhar para ver, principalmente se você gosta e curte ANIMES de guerras entre heróis! Não dá pra ficar de fora!

LANÇAMENTO: 01 DE OUTUBRO.


YAMA NO SUSUME


O lançamento promete encher os olhos com os visuais e agradar os amantes de esporte. Foto: Divulgação/Crunchyroll

Yama No Susume manterá a tradição de excelências visuais da franquia, com os primeiros trailers demonstrando feitos notáveis no design de fundo e na atuação dos personagens. Se você curte esporte, vai amar essa produção! E tem mais: se você é fã de LAAD-BLACK CAMP, Yama No Sussume merece sua atenção!

Ainda sem data de lançamento.



A VOLTA DOS CLÁSSICOS


Com todas essas continuações de ANIMES recentes, o mês de outubro marcará também o retorno de franquias clássicas muito queridas, que continuam pulsando no coração de cada fã ao redor do mundo todo.

Começando com BLEACH: THOUSAND-YEAR BLOOD WAR


A volta do renomado Bleach já está deixando todo mundo ansioso! Foto: Divulgação)

Depois de 10 anos, Bleach retorna com várias pessoas da equipe de produção original, que tem tudo pra ficar marcado com o enredo final, ao qual você tem aguardado a tanto tempo! Ficou ansioso pra assistir? Essa história muito em breve estará junto com você na tela.


URUSEI YATSURA


Um dos clássicos de comédia romântica nos animes volta com tudo! Foto: Divulgação.

Urusei Yatsura também estreia em outubro, com a missão de mostrar a nova geração de admiradores de ANIMES uma das obras mais queridas de todos! Produzida por RUMIKO TAKASHI, seu enredo é uma comédia romântica que promete voltar com tudo.


DO IT YOURSELF


A produção promete agradar os fascimados por móveis de plantão. Foto: Divulgação

Se é de ANIMES ORIGINAIS você que gosta, ou até mesmo de móveis, você vai adorar aprender com essas garotas, que amam construir e montar mobílias.



MOBILE SUIT GUNDAM: THE WITCH FROM MERCURY


O anime de ação com uma protagonista já está deixando todo mundo ansioso! Foto: Divulgação/Crunchyroll

Mas se você gosta de algo com mais ação e quer ver efeitos bem produzidos, então esse é especialmente pra você: a série original MOBILE SUIT GUNDAM: THE WITCH FROM MERCURY. Com uma primeira protagonista feminina, ele promete sair da escassez em animes de mecha e com certeza vai ser bombástico nesse mês de outubro!


ADAPTAÇÕES FANTÁSTICAS


O anime é a adaptação de um dos contos mais impressionantes da Shonen Jump. Foto: Divulgação

Para outubro, teremos a chegada do ANIME CHAINSAW-MAN! O conto de TATSUKI FUJIMOTO é um dos mangás mais impressionantes que já apareceu nas páginas da SHONEN JUMP. Considerando o material original, a produção será cheia de momentos extraordinários.


Se você curte ou não ANIMES, é uma época excelente para conhecer essas produções e escolher uma que se enquadre com seu gosto, já que tem muitas opções disponíveis!

Até próxima...


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page