top of page

Continuação de Encantada tem nova data de estreia

Desencantada será lançado 6 dias antes do previsto, na plataforma Disney+.


Caroline Quincozes e Pedro Barcelos


Pôster divulgado no dia 18 mostra a personagem principal, Giselle. Foto: Disney/Divulgação

Pra quem cresceu assistindo Disney Channel, “Encantada” é quase que um clássico moderno. O filme, que conta a história de Giselle, uma princesa expulsa dos contos de fadas para aprender a viver no mundo real, fez muito sucesso na época de seu lançamento, em 2007.


Quinze anos (sim, quinze anos!) depois de estrear nas telas dos cinemas, Giselle, protagonizada por Amy Adams, volta para uma continuação nas telas de streaming do Disney+. O longa, que anteriormente seria lançado em 24 de novembro, teve a data modificada: agora, a plataforma disponibilizará “Desencantada” no dia 18 de novembro, com 6 dias de adiantamento.


Em Desencantada, Giselle, Robert (Patrick Dempsey) e Morgan (Gabriella Baldacchino) se mudam de Nova York para a pequena cidade de Monroeville. Em sua nova casa, a personagem principal tem dificuldade em se adequar à realidade e percebe que seus problemas são bem mais complicados que os dilemas enfrentados em Andalasia, um mundo de “felizes para sempre”.


Impulsionada pela insatisfação acerca daquela situação, Giselle encontra uma forma de unir as duas realidades em uma só, trazendo Andalasia para Monroeville. Entretanto, por mais que de início a ideia não parecesse ruim, as coisas acabam tomando um rumo que não era exatamente o ideal. Sim, já sabemos, deu tudo errado!


Como Giselle vai resolver a bagunça? Logo vamos descobrir. Até lá, pelo menos sabemos que vai ser perfeito matar um pouquinho a saudade desse super sucesso da Disney.

Com certeza, será um momento de muita nostalgia para as crianças dos anos 2000!


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page