top of page

Concurso do IFB fornece vagas para professor de Animação

Dentre as 50 vagas disponíveis, duas são para licenciados na área.


Caroline Quincozes


Legenda da imagem: Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília, Distrito Federal.

Foto: IFB/Divulgação


O Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou um edital para o concurso da instituição. Das 50 vagas disponibilizadas para diversas áreas, duas delas são para Professor de Animação Digital.


O método de avaliação para os professores começa com uma prova objetiva, constituída por questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação do Serviço Público e Conhecimentos Específicos. Além disso, uma prova de desempenho didático e de títulos também são etapas para classificação.


Além dos cargos para Professor, há vagas para Técnico-Administrativo de nível médio superior. Os salários iniciais para professor são de R$ 4.472,64, enquanto para Técnico Administrativo, a remuneração começa por R$ 2.403,07, variando conforme o nível de classificação (C, D e E).


Entre as demais oportunidades, também incluem-se vagas para Técnico em Laboratório (Audiovisual); Captação, edição e mixagem de áudio; Cinematografia; Fundamentos do Audiovisual, entre as mais diferentes funções.


Acesse o edital do IFB, além de detalhes sobre o funcionamento do concurso, valores salariais, conteúdo programático e demais vagas ofertadas pelo link: https://www.direcaoconcursos.com.br/noticias/concurso-ifb-edital-publicado/





Fique atento! O período de inscrições começa na próxima segunda-feira, dia 26, e termina no dia 17 de outubro. Já as provas objetivas tem a previsão de serem realizadas no início do próximo ano, no dia 22 de janeiro de 2023.


17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page