Nova animação da Dreamworks estreia no cinema
Em um mundo cheio de humanos e "animais humanos", o grupo é marginalizado da sociedade e opta pela bandidagem por não serem aceitos como pessoas funcionais, roubando tudo o que veem pela frente, como dinheiro e obras de arte.
Depois de um grande assalto com direito a fuga cinematográfica, o bando cogita a aposentadoria, já que seus membros estão muito ricos. Entretanto, a governadora Diane Raposina (Agatha) faz um pronunciamento na TV que abala o ego de Sr. Lobo, que cai na armadilha de tentar o roubo do século: a estátua de ouro do prêmio de benfeitor da cidade, que será entregue ao Professor Marmelada, um porquinho-da-índia muito altruísta.
No meio do evento, entretanto, o líder dos malvadões acaba ajudando uma idosa a não rolar escada abaixo e fica tocado em ser bom pela primeira vez. Quando a quadrilha é presa, Sr. Lobo convence a governadora a dar uma segunda chance para os degenerados mudarem de lado, fingindo boas intenções.
O plano vai bem até que os vilões percebem que preferem ser bons e que uma pessoa boa, na verdade, é mais maligna do que se pode imaginar.
Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/filmes-na-tv/com-animais-bandidos-os-caras-malvados-inverte-valores-morais-77091?cpid=txt
Comments