Wendell & Wild: stop-motion chega à Netflix em outubro

A animação começa a fazer parte do catálogo no Halloween no dia 28.

Acima, pôster oficial da série animada, exibindo a personagem principal, Kat. Foto: Divulgação/Netflix

Caroline Quincozes


No próximo mês, a Netflix vai adicionar ao seu catálogo o filme de animação Wendell & Wild, um stop-motion de comédia-terror, dirigido e escrito por ninguém menos que Henry Selick.


Provavelmente você já deve ter ouvido falar ou assistido a algum dos filmes produzidos pelo cineasta. Só para relembrar, ele é responsável por projetos famosos, como o Estranho Mundo de Jack e Coraline.


Além de Selick, Wendell & Wild tem outros nomes aclamados envolvidos em sua produção: Jordan Peele, de "Corra!'', “Nós” e o lançamento “Não! Não Olhe!” são obras do cineasta. Depois dessa introdução, já é possível saber que o longa não peca em qualidade!


Na história produzida por Selick e Peele, temos a jovem Kat Elliot como protagonista, uma menina de 13 anos que ajuda dois demônios, chamados Wendell e Wild, a voltarem para a Terra dos Vivos.


Após Wendell e Wild conseguirem escapar do submundo onde viviam, eles precisam enfrentar uma série de personagens que querem seu fim, começando pela própria Kat e seu amigo Raoul, além de uma freira exterminadora de demônios chamadas Helly (não esquecendo de seus ajudantes).


Até agora, o stop-motion de 1h45min de duração recebeu 92% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ficou interessado? Para dar um gostinho do que vêm por aí, no último dia 6, a plataforma liberou um teaser, é só clicar no link abaixo!


https://www.terra.com.br/diversao/cinema/nova-animacao-do-diretor-de-coraline-ganha-trailer-sinistro,f6362bcc526d85cd5a4bf91ac47d74917cq3zgc6.html


Ainda tá aqui? Tem um extra bem interessante de Wendell & Wild pra você conferir! Clicando no link você pode escutar algumas playlists afro-punk da própria Kat, que começaram a ser disponibilizadas há alguns meses atrás.


https://www.youtube.com/c/wendellandwild


7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo