top of page

"Rugrats" volta com pais millennials e animação computadorizada



Depois de 15 anos, tivemos a grande notícia que o queridinho das telinhas do nickelodeon voltou!

Os bebês que divertiam toda uma geração dos anos 1990 e 2000 retornam em um reboot que estreia no Paramount+ e no UOL Play.

Tommy, Chucky, Angélica e companhia seguem vivendo aventuras incríveis, mas agora estão um pouco diferentes, a começar pela animação.

Os traços tradicionais foram substituídos por uma animação computadorizada. "Tudo vai parecer muito mais real, como a água, a lama e as minhocas", conta a Splash a atriz E.G. Daily, voz de Tommy desde a série original.


O QUE MUDOU?


Os pais das crianças agora são millennials, a geração que nasceu entre 1980 e 1996. Então pode esperar ver a inclusão de elementos como celulares, tablets e aplicativos de namoros - o vovô Lou, agora um "hippie de Woodstock", estará em um deles.

Para Cheryl Chase, que dubla Angélica também desde a primeira versão, o novo "Rugrats" vai permitir a muitos novos pais compartilhar um pouco da nostalgia com seus filhos.

E se você é uma das crianças que cresceu vendo "Rugrats", pode ficar tranquilo: o espírito da série ainda está lá, garantem as atrizes.


18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Chamada para ilustradores

Estamos selecionando ilustradores para um livro infantil. Interessados devem fazer contato com André Macedo (whats 53 981340916).

bottom of page