top of page

"Rugrats" volta com pais millennials e animação computadorizada



Depois de 15 anos, tivemos a grande notícia que o queridinho das telinhas do nickelodeon voltou!

Os bebês que divertiam toda uma geração dos anos 1990 e 2000 retornam em um reboot que estreia no Paramount+ e no UOL Play.

Tommy, Chucky, Angélica e companhia seguem vivendo aventuras incríveis, mas agora estão um pouco diferentes, a começar pela animação.

Os traços tradicionais foram substituídos por uma animação computadorizada. "Tudo vai parecer muito mais real, como a água, a lama e as minhocas", conta a Splash a atriz E.G. Daily, voz de Tommy desde a série original.


O QUE MUDOU?


Os pais das crianças agora são millennials, a geração que nasceu entre 1980 e 1996. Então pode esperar ver a inclusão de elementos como celulares, tablets e aplicativos de namoros - o vovô Lou, agora um "hippie de Woodstock", estará em um deles.

Para Cheryl Chase, que dubla Angélica também desde a primeira versão, o novo "Rugrats" vai permitir a muitos novos pais compartilhar um pouco da nostalgia com seus filhos.

E se você é uma das crianças que cresceu vendo "Rugrats", pode ficar tranquilo: o espírito da série ainda está lá, garantem as atrizes.


Confira mais em: 'Rugrats' volta com pais millennials e animação computadorizada (uol.com.br)

18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Alou, povo KineCom. Reforço aqui o aviso do Christian Lucas, membro da nossa comunidade! "Salve, pessoal! Me chamo Christian, sou egresso do curso de Composição Musical da UFPel e estou formando um gr

2023

bottom of page