top of page

Itaú Cultural Play. A plataforma Streaming Nacional


O serviço chega com a proposta de ser um hub de outras instituições culturais com produção audiovisual variada. Um dos parceiros iniciais é o Instituto CPFL, que traz a série Café Filosófico com palestras de pensadores como Leandro Karnal. Já a colaboração com Festivais como o IN-Edit Brasil e o É Tudo Verdade angaria para o catálogo títulos que venceram as mostras competitivas de anos anteriores.

Com uma plataforma ainda composta por um número modesto de filmes catálogo e independentes, a Itaú Cultural Play tenta se inserir como uma ferramenta gratuita de qualidade curatorial e potencial educativo. “Nós vimos a necessidade de fazer uma transição entre conteúdos. Então ao ver um filme de um certo tema, a gente oferece no fim um material adicional através de link, que pode levar a nossa enciclopédia, a um podcast, etc”, explica Saron. Além disso, cada título traz consigo não apenas a sinopse, mas o “por que ver”, localizando a obra e sua importância na rica história do cinema nacional.

O endereço para cadastramento e acesso à plataforma é www.itauculturalplay.com.br

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Alou, povo KineCom. Reforço aqui o aviso do Christian Lucas, membro da nossa comunidade! "Salve, pessoal! Me chamo Christian, sou egresso do curso de Composição Musical da UFPel e estou formando um gr

2023

bottom of page