top of page

Inscrições Abertas para o II Festival Cinema Negro em Ação

O II Festival de Cinema Negro em Ação está com as inscrições abertas até o dia 10 de setembro para submissão de produções audiovisuais realizadas por pessoas negras!



Com sua realização em formato híbrido devido à pandemia de coronavírus, o festival vai acontecer durante o mês de novembro, integrado às programações do Cinquentenário 20 de novembro. Sua programação será exibida na grade da TVE-RS, na Cinemateca Paulo Amorim e na plataforma Cultura em Casa, da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.


O Festival Cinema Negro em Ação representa um marco nas políticas afirmativas de suas instituições, pois é o resultado de um programa inclusivo e marcado pela representatividade, que aposta no audiovisual como um caminho de desenvolvimento econômico e social. Esse festival é uma realização da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) e do Instituto Estadual de Cinema (Iecine), juntamente à instituições da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac).


Saiba mais sobre o regulamento e realize sua inscrição no site da Secretaria da Cultura do RS.



Por Jessica Alves - Kinecom

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Alou, povo KineCom. Reforço aqui o aviso do Christian Lucas, membro da nossa comunidade! "Salve, pessoal! Me chamo Christian, sou egresso do curso de Composição Musical da UFPel e estou formando um gr

2023

bottom of page