top of page

Disney de Tóquio anuncia celebração de 40 anos

Em comemoração, parque terá o tema Dream Go Round a partir de abril de 2023


Vanessa Centeno

Celebração de aniversário da Disney de Tóquio terá duração de onze meses. Foto: Reprodução

Depois de um período de pausa devido à pandemia, a Tokyo Disney Resort anunciou o tema da sua celebração de aniversário de 40 anos, que terá início no dia 15 de Abril de 2023.

A comemoração do parque será chamada de Dream Go Round, ou na tradução livre: sonho da volta. Ela acontecerá entre 15 de Abril de 2023 e 31 de março de 2024, ou seja, quase um ano inteiro de festa, com decorações em seus dois parques, Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea, com produtos especiais e muito entretenimento.


A Tokyo Disneyland terá uma parada especial durante o dia, chamada Disney harmony in color, ou harmonia da Disney em cores, na tradução livre. Entrando na harmonia das cores vibrantes, os visitantes serão recebidos pela fada Sininho.


No início da parada, outros personagens populares do estúdio, como os de Zootopia, Moana, Detona Ralph, assim como personagens da Pixar, como os de Viva - A Vida É Uma Festa, estarão em carros coloridos cheios de diversão e alegria. E é claro que o Mickey e seus amigos estarão presentes convidando os visitantes para participarem desse mundo cheio de cores.


Além da parada, a entrada do parque também receberá decorações para a ocasião, assim como o castelo da Cinderela, que terá seu design alterado pela primeira vez em 10 anos. Durante os onze meses de evento, espera-se que visitantes vindos de todo o mundo visitem o parque, já que com certeza essa celebração ficará marcada para muitas crianças, jovens, adultos e idosos.


Fique ligado no KineCom, pois traremos mais novidades da celebração pra você conferir!


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Alou, povo KineCom. Reforço aqui o aviso do Christian Lucas, membro da nossa comunidade! "Salve, pessoal! Me chamo Christian, sou egresso do curso de Composição Musical da UFPel e estou formando um gr

2023

bottom of page