DISNEY ADIA OFICIALMENTE AS SÉRIES “TIANA E MOANA”

Tiana foi remarcada para 2024 e Moana ainda não tem data prevista.

Foto: Site fala Universidades

Vanessa Centeno


A DISNEY ANIMATION atualizou na última semana em seu site oficial o adiamento oficial de duas de suas próximas séries: TIANA e MOANA. Nas redes sociais, os internautas, que esperam que as atrações fossem tão boas quanto “AS ENROLADAS AVENTURA DE RAPUNZEL”, lamentaram a decisão do estúdio.


TIANA agora vai estrear em 2024, temos ainda dois anos pela frente para podermos conferir as aventuras dessa jovem PRINCESA que tem conquistado multidões de fãs. A série foi adiada pela segunda vez, até então seu lançamento estava programado para 2023. Enquanto a DISNEY prolonga nosso anseio em conferir essa série, aguardamos, e quem sabe ela não pode ser exibida com antecedência

Em uma breve descrição, TIANA é uma jovem negra e protagonista do filme “A Princesa e o Sapo”, lançado em 2009 pela WALL DISNEY. No início do filme ela é uma garçonete de um restaurante que vive em um bairro FRANCÊS de NOVA YORQUE, durante a era do JAZZ. TIANA é a nona princesa da franquia DISNEY PRINCESAS.



MOANA, que também conquistou uma multidão de fãs, está sem data de lançamento. A história é de uma adolescente POLINÉSIA de 16 anos que se aventura pelo OCEANO PACÍFICO, onde enfrenta muitos desafios e aventuras e vive uma missão para salvar seu povo. O lançamento foi em 2017 e os fãs aguardavam a data de lançamento da série, que ainda não está prevista.

O público de fãs de uma boa animação se manifestaram preocupados com esse adiamento imprevisto pela DISNEY, temendo aguardar mais tempo e a série acabar não sendo o que realmente eles desejam, já que a DISNEY tem investido em séries curtas dentro da plataforma DISNEY PLUS.


4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo