top of page

Concurso do IFB fornece vagas para professor de Animação

Dentre as 50 vagas disponíveis, duas são para licenciados na área.


Caroline Quincozes


Legenda da imagem: Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília, Distrito Federal.

Foto: IFB/Divulgação


O Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou um edital para o concurso da instituição. Das 50 vagas disponibilizadas para diversas áreas, duas delas são para Professor de Animação Digital.


O método de avaliação para os professores começa com uma prova objetiva, constituída por questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação do Serviço Público e Conhecimentos Específicos. Além disso, uma prova de desempenho didático e de títulos também são etapas para classificação.


Além dos cargos para Professor, há vagas para Técnico-Administrativo de nível médio superior. Os salários iniciais para professor são de R$ 4.472,64, enquanto para Técnico Administrativo, a remuneração começa por R$ 2.403,07, variando conforme o nível de classificação (C, D e E).


Entre as demais oportunidades, também incluem-se vagas para Técnico em Laboratório (Audiovisual); Captação, edição e mixagem de áudio; Cinematografia; Fundamentos do Audiovisual, entre as mais diferentes funções.


Acesse o edital do IFB, além de detalhes sobre o funcionamento do concurso, valores salariais, conteúdo programático e demais vagas ofertadas pelo link: https://www.direcaoconcursos.com.br/noticias/concurso-ifb-edital-publicado/





Fique atento! O período de inscrições começa na próxima segunda-feira, dia 26, e termina no dia 17 de outubro. Já as provas objetivas tem a previsão de serem realizadas no início do próximo ano, no dia 22 de janeiro de 2023.


15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Chamada para ilustradores

Estamos selecionando ilustradores para um livro infantil. Interessados devem fazer contato com André Macedo (whats 53 981340916).

bottom of page