top of page

Cia Pequod promoveu oficina com técnicas usadas em ‘Pluft, o fantasminha’

Workshop gratuito ensinou as técnicas teatrais com bonecos usadas no espetáculo “Pluft, o fantasminha”.

Vanessa Centeno

A Cia Pequod, responsável pela peça “Pluft, o fantasminha”, promoveu no dia 5 de outubro uma oficina gratuita com foco na manipulação direta, técnica mais usada pela premiada companhia.

O Workshop Teatral de Animação teve como objetivo proporcionar aos participantes uma vivência prática com as ferramentas básicas de manipulação de bonecos e objetos, com foco na linguagem de animação para os interessados em trabalhar como manipuladores, experimentar a técnica ou utilizar esta linguagem em seus trabalhos.

O público-alvo foi de estudantes em geral, professores bonequeiros, estudantes de teatro e artes, bem como profissionais da área e o público geral interessado pelo teatro de animação.

O curso foi realizado no Teatro do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp, com 21 participantes, carga horária de 4 horas e certificação.


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Alou, povo KineCom. Reforço aqui o aviso do Christian Lucas, membro da nossa comunidade! "Salve, pessoal! Me chamo Christian, sou egresso do curso de Composição Musical da UFPel e estou formando um gr

2023

bottom of page